MENU
Domingo, 13 de Junho de 2021

Três Passos registra 27º óbito por complicações da Covid-19

Três Passos registra 27º óbito por complicações da Covid-19

Compartilhe

Foi confirmada na manhã desta quinta-feira, 18, o 27° falecimento por complicações causadas pelo novo coronavírus, em Três Passos. O paciente, um homem de 76 anos, estava internado na ala Covid do Hospital de Caridade do município e faleceu durante a madrugada. Ele era portador de comorbidades.

Município voltou a apresentar altos números de casos ativos

No último boletim epidemiológico atualizado pela Secretaria de Saúde, Três Passos apresentava 104 casos ativos da doença. Nos últimos cinco dias (entre sábado e quarta-feira), foram 46 novos casos confirmados de Covid (sendo 24 casos em pacientes do sexo feminino e 22 casos em pacientes do sexo masculino). Ao mesmo tempo, 53 pacientes foram considerados recuperados da doença, com diminuição de oito casos ativos em comparação ao boletim da última sexta-feira. 42 pacientes são considerados casos suspeitos e aguardam resultado laboratorial de seus exames.

Quatro pacientes de Três Passos estão internado no HCTP

Com o óbito confirmado na manhã desta quinta-feira, diminuiu para quatro o número de pacientes de Três Passos que estão internados no Hospital de Caridade, sendo um homem de 56 anos, que estava internado na UTI/Covid com diagnóstico positivo. Outros três pacientes estão na Ala Covid: um homem, de 32 anos, caso positivo para Covid; além de um idoso, de 81 anos, e uma mulher, de 42 anos, ambos considerados casos suspeitos.

error: Content is protected !!