MENU
ESTAMOS AO VIVO

NO AR: Programa 1

Domingo, 20 de Setembro de 2020

Três Passos confirma três casos de coronavírus

Anúncio foi feito através de uma live no facebook.

Três Passos confirma três casos de coronavírus

Compartilhe

A administração municipal de Três Passos confirmou no fim da tarde desta quarta-feira, 29, os três primeiros casos de coronavírus no município. O anúncio foi feito pelo prefeito municipal e pelo vice-prefeito através de uma live nas redes sociais.
Segundo informações, dois pacientes do mesmo grupo familiar foram os primeiros testados positivos. Um deles é masculino de 59 anos e está internado no Hospital de Caridade do município. O outro não foi informado mais detalhes. Os três pacientes foram colocados em isolamento. Todos que tiveram contato com estes pacientes estão sendo rastreados e também deverão entrar em isolamento domiciliar.
O terceiro paciente confirmado é considerado o paciente zero do município, ele esteve em Estrela e ao retornar teve contato com os demais. Ele regressou ao município por volta do dia 12 de abril.
A Administração pede que pessoas que tenham frequentado o estabelecimento comercial Hoffman e Muller (Bairro Frei Olímpio) na cidade após dia 12 de abril que apresentarem sintomas característicos devem procurar os órgãos de saúde através de contato telefônico com a Unidade Sentinela.

error: Content is protected !!