MENU
Domingo, 27 de Setembro de 2020

Três Passos confirma dois óbitos e total vai a 14

Pacientes que faleceram estavam internadas no Hospital de Caridade. Foto: Selito Schimitt

Três Passos confirma dois óbitos e total vai a 14

Compartilhe

Duas mulheres faleceram em decorrência do coronavírus em Três Passos, totalizando 14 óbitos. Os falecimentos foram confirmados na quarta-feira, 02, e quinta-feira, 03.
Segundo informações, a 13ª vítima tratava-se de uma paciente de 71 anos, que possuía comorbidades como diabetes e hipertensão. A mulher faleceu na terça-feira, 01, no Hospital de Caridade da cidade, porém, a contaminação por Covid-19 foi confirmada apenas na quarta-feira, 02.
Ela internou no hospital no dia 24 de agosto, tendo sido encaminhada pela Unidade Sentinela. No dia 25 de agosto, o quadro piorou e a paciente foi transferida para a UTI, tendo em vista que necessitou de ventilação mecânica.
Já o 14° óbito, tratava-se de uma paciente de 61 anos, a qual veio a óbito no último dia 30 de agosto, também na UTI do Hospital de Caridade de Três Passos. O resultado oficial da contaminação foi confirmada na quinta-feira, 03 de setembro.
De acordo com informações, a paciente tinha histórico de comorbidades, como diabetes, pneumopatia crônica, sequelas de AVC prévio, além de estar acamada. Ela internou no hospital no dia 30 e veio a óbito na mesma data.
Ainda no dia 30, o exame foi coletado e enviado ao Lacen-RS no dia 31. O resultado positivo para Covid-19 do exame RT-PCR foi recebido neste dia 03 de setembro.
Nesta quinta-feira (03), Três Passos está com 93 casos ativos de Covid-19. São 941 casos confirmados, 834 pacientes recuperados e 14 óbitos, desde o início da pandemia.
Mais informações sobre o coronavírus na edição deste final de semana do Jornal O Celeiro.

error: Content is protected !!