MENU
Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

Teve início a primeira competição esportiva do ano

Teve início a primeira competição esportiva do ano

Compartilhe

Com a organização da Coordenadoria de Esportes de Santo Augusto – CESA, teve início no último sábado, 28 de agosto, a primeira competição esportiva do ano.
No estádio Tio Gildo, reduto do Botafogo, com a presença da prefeita Lilian, vice-prefeito Vanderlei, e o coordenador de esportes Diogo foi aberto oficialmente a temporada de competições com o Campeonato de Futebol de Campo, Categoria Veteranos 50 anos ou mais, com a participação de 5 equipes divididas em duas chaves.
Jogando pela chave A, o Botafogo em seu estádio empatou em 1 X 1 com a equipe do Internacional e como são só as duas equipes na chave e jogo único, a decisão foi para os pênaltis com vitória do Internacional. Já pela chave B, com as participações de América, Grêmio e União Tamoio, a rodada aconteceu no Estádio João Gonzato, na comunidade de Bela Vista, reduto do União Tamoio, onde o América bateu os donos da casa pelo placar de 1 X 0. Na rodada folgou a equipe do Grêmio.
Na próxima rodada que será no próximo sábado, 04 de setembro se enfrentam Grêmio X América, no Estádio João Kovalski do tricolor Santo-augustense com folga da equipe do União Tamoio.

Imagens: Celso Perussato.

error: Content is protected !!