MENU
Terça-feira, 24 de Novembro de 2020

TAC de Três Passos encaminha empréstimo de Cesinha ex-jogador do Internacional ao Botafogo

TAC de Três Passos encaminha empréstimo de Cesinha ex-jogador do Internacional ao Botafogo

Compartilhe

O meia Cesinha, que pertence ao TAC e estava no Internacional, é aguardado no Rio de Janeiro nesta quinta-feira para fazer exames e assinar contrato de empréstimo até dezembro de 2021. Ele chega sem custos.

O clube alvinegro já estava acertado com o atleta de 20 anos há um tempo e aguardava a liberação do Internacional. Cesinha pertence ao TAC, mas estava emprestado ao Colorado até o fim deste ano. O clube de Três Passos, no Rio Grande do Sul, tem um histórico recente de parcerias com o Botafogo.

O Botafogo, assim como aconteceu com o atacante Luis Henrique, terá opção de compra ao final do vínculo de empréstimo, além de ter direito a uma taxa de vitrine de 25% caso Cesinha seja negociado por um valor que foi estipulado entre os clubes.

O contrato prevê que a diretoria do Botafogo terá até o dia 30 de novembro de 2021 para comprar mais uma parte do percentual da taxa de vitrine e ficar com 50%, além de estender automaticamente o contrato com o meia até 2024.

O Inter já havia sinalizado que não exerceria a prioridade pela compra do meia, que não teve chances com Eduardo Coudet no time profissional. O técnico acredita ser mais válido investir o dinheiro que seria usado na compra de Cesinha com outro jogador que poderia ser melhor utilizado.

Fonte:G1

error: Content is protected !!