MENU
Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

Semana Farroupilha inicia no próximo dia 10

Semana Farroupilha inicia no próximo dia 10

Compartilhe

Uma das semanas mais importantes do ano para o gaúcho terá a sua programação iniciada a partir do dia 10 de setembro. De acordo com o coordenador da 20ª RT Army João Voss Junior, a geração da Chama Crioula deve ocorrer no parque do Yucumã, a partir das 14h30, em Derrubadas.
À noite cada entidade irá homenagear um falecido e terá show com Capitão Faustino. Na oportunidade, o CTG Pompílio Silva, de Santo Augusto, irá homenagear a senhora Nilza Depiere, enquanto que o CTG Carreiteros dos Pampas, também de Santo Augusto terá como homenageado o senhor Leonízio Gonzatto.
Já no sábado, 11, pela manhã, acontecerá a distribuição da chama. “Está prevista a saída de três frentes, uma vai a Vista Gaúcha, outra a Tenente Portela e outra a Três Passos, no meio do caminho o pessoal vai se dividindo”, disse.
A chama crioula deve chegar em território santo-augustense na segunda-feira, 13 de setembro, na Estância de Rodeios, por volta das 12h. Durante a tarde ocorrerá a distribuição aos municípios.

Semana terá shows com artistas renomados em Santo Augusto
As programações das casas tradicionalistas de Santo Augusto contam com shows de artistas renomados para a Semana Farroupilha. De acordo com informações, o cantor Elton Saldanha fará um show pelo CTG Pompílio Silva, no dia 17 de setembro. Enquanto que o cantor Érlon Péricles se apresentará pelo CTG Carreteiros dos Pampas no dia 25 de setembro.
Ambas as casas tradicionalistas terão outras programações, entre eles jantares, os quais terão mais detalhes divulgados em breve.
Também está previsto um show com João Luiz Corrêa, o que deve acontecer no dia 15 de setembro, através de um caminhão com telões de LEDs, que percorrerá algumas ruas da cidade.

error: Content is protected !!