MENU
Domingo, 27 de Setembro de 2020

Sede Nova registra 1° caso de Covid-19

Sede Nova registra 1° caso de Covid-19

Compartilhe

Paciente não resistiu e acabou falecendo

Invicto desde a chegada do vírus na Região Celeiro, Sede Nova registrou o seu 1° caso de contaminação por coronavírus. O município era o único entre os 21 componentes da Região que não ainda não havia registrado nenhum caso.
Segundo informações fornecidas pelo Secretário Municipal de Saúde de Sede Nova, a paciente trata-se de uma mulher, de 71 anos, com comorbidades, a qual procurou a unidade sentinela daquele município na sexta-feira, 31 de julho. No mesmo dia, ela foi encaminhada ao Hospital de Caridade de Três Passos, onde acabou vindo à óbito na manhã desta de sábado, 01 de agosto.
O secretário esclareceu que todas as medidas necessárias para o rastreamento dos contatos tidos por essa sede-novense estão sendo feitos, e pediu a colaboração da comunidade. “Pedimos que as pessoas permaneçam em seu núcleo familiar, fiquem em casa. Viagens podem ser um dos motivos do Covid-19 ter chegado nos nossos municípios. Lamentamos profundamente a perda dessa sede-novense e nos solidarizamos com a família”, disse através de uma live nas redes sociais da prefeitura municipal.

error: Content is protected !!