MENU
Domingo, 27 de Setembro de 2020

São Martinho confirma 1° óbito em decorrência da Covid-19

São Martinho confirma 1° óbito em decorrência da Covid-19

Compartilhe

A Secretaria Municipal de Saúde São Martinho confirmou no início da tarde desta quinta-feira, 20 de agosto, o 1° óbito em decorrência do coronavírus. Segundo informações, trata-se de uma mulher de 65 anos, a qual recebeu o resultado positivo para a doença no dia 14 de agosto.

Ela procurou atendimento médico no dia 06 de agosto, apresentando sintomas de tosse, cefaleia e mialgia. Contudo, devido a piora dos sintomas, ela foi hospitalizada no Hospital São Gregório, de São Martinho no dia 11 de agosto. No último sábado, 15 de agosto, a paciente foi levada a Santa Rosa e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após a realização de um exame. A são-martinhense acabou não resistindo as complicações da doença e veio a óbito.

A Secretaria Municipal de Saúde não informou se ela possuía alguma complicação de saúde.

O município de São Martinho tem registrado um número de casos consideráveis da doença nos últimos dias, tendo apresentado, inclusive, um surto da doença entre os profissionais de saúde, onde nove já foram contaminados. No último boletim divulgado pelo setor, havia sido registrado 84 casos positivos da doença.

Mais informações sobre casos de Covid-19 na edição deste final de semana do Jornal O Celeiro.

error: Content is protected !!