MENU
Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Santo Augusto terá dia “D” de Multivacinação para menores de 15 anos

Santo Augusto terá dia “D” de Multivacinação para menores de 15 anos

Compartilhe

O Programa Nacional de Imunizações está realizando no período de 01 a 29 de outubro de 2021, a “Campanha Nacional de Multivacinação” para atualização da caderneta de Vacinação das crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade, sendo 16 de outubro, sábado o dia “D” de divulgação e mobilização nacional.
Nesta mobilização, a Secretaria Municipal de Saúde de Santo Augusto, através de todas as Unidades Básicas de Saúde – UBSs estarão abertas neste sábado, nos seguintes horários: 8h às 11h30min e das 13h às 16h.
Deveram comparecer nas UBSs, crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade (14 anos 11 meses e 29 dias), não vacinados ou com esquemas vacinais incompletos, de acordo com o calendário Nacional de Vacinação.
Estarão disponíveis para esta ação as vacinas dos calendários de vacinação da criança e do adolescente. Dessa forma, a população-alvo deve comparecer aos postos de vacinações (UBSs), para que a caderneta seja avaliada e o esquema vacinal atualizado, de acordo com a situação encontrada.

error: Content is protected !!