MENU
Domingo, 19 de Setembro de 2021

Santo Augusto registra melhora de pacientes

Santo Augusto registra melhora de pacientes

Compartilhe

Novos casos de covid-19 seguem sendo diagnosticados semanalmente em Santo Augusto. Em cerca de uma semana, mais de 60 casos foram contabilizados. Porém, no último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, constata-se uma significativa redução de casos ativos, passando de 62 para 43.

Entretanto, o número de coletas diárias ainda segue acentuado, além de outros 12 resultados que estão sendo aguardados. Os exames são analisados pelo Laboratório da Unijuí.

Na última quarta-feira, 09 de dezembro, quatro novos casos foram diagnosticados, três pacientes do sexo masculino, um de 19 anos, outro de 7 anos e outro de 59 anos. E uma paciente do sexo feminino, de 7 anos. Três deles já estão curados. O caso restante está em isolamento domiciliar e passa bem.

A secretaria também informou que há seis pacientes internados em tratamento em ala respiratória. O número também reduziu, em relação aos outros boletins da semana. Um paciente está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva. Os atuais quadros ou os locais de internação não foram divulgados.

Ao todo, Santo Augusto registra 304 casos confirmados, sendo 4 deles de óbito, 43 ativos e 257 já recuperados, 891 casos descartados (434 testes rápidos e 457 swabs), 65 casos em monitoramento por Síndrome Respiratória e 12 casos suspeitos que aguardam resultados do Laboratório da Unijuí.

Confira o levantamento total de casos de Covid-19 da Região Celeiro na edição deste final de semana do Jornal O Celeiro.

error: Content is protected !!