MENU
Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021

Santo Augusto registra 5° falecimento em decorrência da Covid-19

Santo Augusto registra 5° falecimento em decorrência da Covid-19

Compartilhe
O município de Santo Augusto confirmou, na manhã desta quinta-feira, 14 de janeiro, o 5° falecimento em decorrência de complicações pelo novo coronavírus. Segundo informações, o paciente, um homem de 73 anos, estava internado no Hospital Bom Pastor há 09 dias, quando acabou não resistindo e faleceu na madrugada de hoje.
Em forma de comunicado, a assessoria de imprensa município disse que o paciente havia sido acometido por um Acidente Vascular Cerebral (AVC), além de hipertensão arterial prévia, diabetes, pneumonia, insuficiência respiratória e havia testado positivo para Sars-Cov-2 no dia 05 deste mês, data da sua internação. “Foi solicitada vaga em leito de UTI, mas devido ao quadro de comorbidades teve certa restrição para aceitação da mesma (vaga) com os serviços que foram contatados via central de regulação do Estado”, explicou o comunicado.
A direção do Hospital Bom Pastor reforça os cuidados necessários que todos devemos seguir: uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento, evitar aglomerações, recebimento de visitas ou viagens.
O poder Executivo de Santo Augusto lamentou a perda e se disse solidario com os familiares e amigos. Concomitante, solicita a toda a comunidade santo-augustense que sigam as medidas preventivas no combate à disseminação do coronavírus.
error: Content is protected !!