MENU
Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

Santo Augusto registra 34º óbito em decorrência da Covid-19

Santo Augusto registra 34º óbito em decorrência da Covid-19

Compartilhe

Depois de quase um mês sem registrar óbito por complicação da Covid-19, Santo Augusto volta a ter perdas em decorrência da doença. O 34° falecimento foi confirmado na tarde desta segunda-feira, 09 de agosto.

De acordo com informações, a vítima, uma mulher de 62 anos, internou no Hospital Bom Pastor de Santo Augusto no dia 25 de julho e dois dias depois foi transferida para o Hospital Bom Pastor de Ijuí. O óbito, ocorreu às 12h50min deste domingo, 08 de agosto, porém, por questões técnicas, a confirmação foi oficializada no início da tarde de hoje.

Em nota, o poder executivo municipal disse que lastima imensamente a perda, e se solidariza com os familiares e amigos. Concomitante solicita a toda a comunidade santo-augustense que continuem seguindo as medidas preventivas no combate à disseminação do Coronavírus.
O 33º óbito havia sido registrado no dia 13 de julho.
No último boletim epidemiológico divulgado na sexta-feira, 06 de agosto, eram contabilizados apenas 15 casos ativos da doença, sendo que havia dois pacientes internados fora do município. Desde o início da pandemia, já foram diagnosticados 1.713 casos de Covid-19 em Santo Augusto.
O boletim deve ser atualizado novamente no final da tarde de hoje.
error: Content is protected !!