MENU
Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

Santo Augusto recepciona Centelha da Pátria

Santo Augusto recepciona Centelha da Pátria

Compartilhe

Na tarde de ontem, 18 de agosto de 2021, por volta das 17:55 ocorreu a recepção da Chama da Pátria, na sede da Polícia Rodoviária Estadual em Santo Augusto.

A chama foi conduzida até Santo Augusto, através da Liga da Defesa Nacional, que realiza a 84ª Corrida do Fogo Simbólico da Pátria. O evento começou no dia 15 de agosto e irá percorrer 200 municípios gaúchos até o dia 30 de agosto distribuindo a chama.

Em Santo Augusto, a centelha foi recebida pela prefeita Lilian Fontoura Depiere, a secretária de educação Eliane Paier e a coordenadora de cultura e turismo de Santo Augusto Dorotéa Schaeffer, entre outras autoridades e representantes de entidades.

Posteriormente a chama seguiu em caravana pela Avenida do Comércio até o centro administrativo, onde era aguardado para dar continuidade ao Ato Solene, a qual ficará exposta no Centro Administrativo até o dia 1° de setembro onde se dará início a Semana da pátria.

A centelha também percorreu outros municípios da Região Celeiro, entre eles os municípios de São Martinho, Três Passos, Tenente Portela, Redentora e Coronel Bicaco.

Mais detalhes na edição deste final de semana do jornal O Celeiro.

error: Content is protected !!