MENU
Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

Santo Augusto realiza 10° Conferência Municipal de Assistência Social

Santo Augusto realiza 10° Conferência Municipal de Assistência Social

Compartilhe

Aconteceu no dia 25 de agosto, no auditório da Sicredi, a 10ª Conferência de Assistência Social de Santo Augusto, que teve como tema central: Assistência Social, direito do povo e dever do estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social, promovido pelo Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS e a Secretaria de Habitação, Assistência Social e Cidadania – SEHAS.

Devido a pandemia da COVID-19, a Conferência foi realizada de forma híbrida. O público presente seguiu todos os protocolos de proteção contra a doença.

A programação teve início às 8:30, com os pronunciamentos das autoridades presentes, entre eles Ademar Leandro Palmero representando a Sicredi, Jussara dos Santos Nunes representando os usuários do sistema, Márcia Fucilini, secretária de habitação, assistência social e cidadania (SEHAS), Omar Santi presidente da Câmara de Vereadores e Vanderlei Carpes Martins, vice-prefeito. Na sequência Elisa Volpato Scchindler, presidente do Conselho Municipal de Assistência Social declarou aberto oficialmente o evento.

Após, a palestrante Ana Pincolini, através de sistema híbrido, deu início a palestra e conduziu os debates durante a programação que encerrou às 16h30.

 

error: Content is protected !!