MENU
Sábado, 26 de Setembro de 2020

Santo Augusto e Três Passos registram aumento de casos

Santo Augusto e Três Passos registram aumento de casos

Compartilhe

Ao longo do último final de semana, os casos positivos de coronavírus na Região Celeiro foram aumentando. No último levantamento feito pelo Jornal O Celeiro, eram mais de mil casos da doença entre os 21 municípios região.
Na tarde desta segunda-feira, 20 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde de Santo Augusto confirmou mais dois casos da doença. O total chega a 12. De acordo com o setor, trata-se de um paciente do sexo masculino, de 37 anos, que está hospitalizado em Santo Angelo. Seu estado de saúde é considerado estável. O outro caso seria de uma paciente do sexo feminino, de 36 anos, constatado através de teste rápido em um laboratório particular.
Ao todo o município contabiliza seis casos considerados recuperados.


Em comunicado oficial, a administração reforçou a solicitação para que não haja aglomerações de pessoas e que os munícipes mantenham as medidas preventivas, redobrando os cuidados com a higiene, principalmente lavando bem as mãos antes de tocar o nariz, olhos e boca e usando máscaras sempre que precisarem sair de casa.
Já o município de Três Passos superou os 700 casos positivos da doença, destes, 547 são considerados curados. Ainda segundo o informativo divulgado sete pessoas estão internadas no hospital na Ala/Covid, 04 suspeitos e três positivo.


Saiba mais detalhes sobre a evolução da doença na edição deste final de semana.

error: Content is protected !!