MENU
Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020

Santo Augusto confirma mais um caso de coronavírus

Santo Augusto confirma mais um caso de coronavírus

Compartilhe

A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Augusto confirmou mais um caso de contaminação por Covid-19. Segundo informações, trata-se de uma paciente do sexo feminino, de 52 anos. A mesma encontra-se bem e em isolamento familiar

No mesmo boletim, o setor informa que três dos resultados esperados pelo Laboratória da Unijuí testaram negativos para a doença. Além de ter realizada outras três coletas. Estes estão sendo monitorados pela equipe da SMS.

Ao todo, o município soma 61 casos confirmados, sendo que dois deles vieram a óbito, cinco são considerados ativos e 54 recuperados. 429 casos foram descartados e outros três aguardam resultado. Na região da 17ª CRS, somam 1991 casos confirmados, segundo o Boletim Epidemiológico COVID-19 97/2020, atualizado em 21 de setembro de 2020, às 15h30.

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde reforça a solicitação para que não haja aglomeração de pessoas, que os munícipes mantenham as medidas preventivas, redobrando os cuidados com a higiene, principalmente lavando bem as mãos antes de tocar o nariz, olhos e boca e usando máscaras sempre que precisarem sair de casa. E principalmente as pessoas que estiverem sob monitoramento de isolamento DEVEM cumprir rigorosamente as orientações, sendo que o descumprimento caracteriza INFRAÇÃO de medidas sanitárias para prevenção da Covid-19, sujeito a sanções.