MENU
Domingo, 25 de Julho de 2021

Santo Augusto confirma 12° óbito por Covid-19

Santo Augusto confirma 12° óbito por Covid-19

Compartilhe
Uma mulher de 53 anos é a 12ª vítima do novo coronavírus em Santo Augusto. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, o óbito foi registrado na madrugada desta teça-feira, 16 de março, no Hospital Bom Pastor.
A moradora de Santo Augusto chegou a ser entubada por volta das 23h de ontem, porém não resistiu. A paciente era portadora de diabetes e hipertensão arterial sistêmica. A mesma estava cadastrada no Gerint e aguardava um leito de UTI.
Em publicação atravpes das redes sociais, a administração municipal lastimou a perda e se disse solidária a amigos e familiares, além de solicitar que a comunidade que siga as medidas preventivas no combate à disseminação do coronavírus. Juntamente com o Hospital Bom Pastor, pedem que a população faça o uso de máscara facial, higienize as mãos, mantenha o distanciamento, evite aglomerações, visitas e/ou viagens.
No último boletim divulgado pela prefeitura municipal, Santo Augusto contabilizava 891 casos diagnosticados de Covid-19. Destes, 834 eram considerados curados, ou seja, 46 seguiam em fase ativa da doença. Ao todo, cinco pacientes residentes do município estavam internados no Hospital Bom Pastor, outros dois estavam internados em leitos de UTI. Cinco aguardavam o resultado de exames.
error: Content is protected !!