MENU
Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Sala do Empreendedor de Santo Augusto recebe certificação bronze

Sala do Empreendedor de Santo Augusto recebe certificação bronze

Compartilhe

Referências em locais de atendimento e solução de dúvidas de quem quer abrir um negócio ou legalizar a sua atividade, as Salas do Empreendedor tornaram-se conhecidas pela maneira simplificada e desburocratizada de atender, além de oferecer orientação e capacitação. Neste ano, o Sebrae RS certificou 99 Salas, divididas nas categorias Bronze, Prata, Ouro e Diamante, entre estes Santo Augusto. O anúncio aconteceu durante o IV Seminário Estadual Brasil Mais Simples, ocorrido na quarta-feira, dia 06 de outubro, na 30ª Mercopar.

A Sala do Empreendedor de Santo Augusto foi implementada em julho deste ano e já prestou atendimento a cerca de 350 empresas, tratando de assuntos como renegociação das dívidas do MEI, boletos, encerramento de CNPJ, criação de novas empresas, entre outras.

Para o coordenador de indústria, comércio, serviços e SINE, Tarcisio Miguel Henz, receber a certificação bronze, mesmo que com pouco tempo de atuação, demonstra que a equipe que presta atendimento no setor está desenvolvendo um bom trabalho. Ele também salientou a importância da iniciativa em Santo Augusto. “A Sala do Empreendedor foi criada em Santo Augusto por inciativa da prefeita Lilian Fontoura Depiere, que viu a necessidade de termos um atendimento melhor para com o nosso comércio, bem como de orientação aos empresários locais”, opinou.

O processo de certificação visa reconhecer os esforços de melhoria dos serviços e oferecer um atendimento ainda mais qualificado para os empreendedores locais.

 

 

 

error: Content is protected !!