MENU
ESTAMOS AO VIVO

NO AR: Programa 2

Segunda-feira, 12 de Abril de 2021

Saiba como vai funcionar o atendimento nas repartições públicas neste feriado na área de abrangência do JC

Coronel Bicaco decretou ponto facultativo nesta quinta-feira, 01 de abril

Saiba como vai funcionar o atendimento nas repartições públicas neste feriado na área de abrangência do JC

Compartilhe

O feriado da Semana Santa muda os horários de atendimento nas repartições públicas. Com isso, o jornal O Celeiro contatou as prefeituras da sua área de abrangência, a fim de saber como irá funcionar os atendimentos ao público nesta quinta e sexta-feira.

Em Santo Augusto, foi decretado ponto facultativo a partir da tarde desta quinta-feira. Não haverá atendimento na sexta-feira. O retorno acontece normalmente na segunda-feira, 05 de abril.

Já em São Valério do Sul, o atendimento pouco muda, afinal o município está em turno único desde outubro do ano passado. Logo, nesta quinta-feira o atendimento será das 07 às 13h. No período da tarde apenas atendimento do setor de saúde pública. Na sexta-feira não haverá atendimento, retornando na segunda-feira normalmente.

Em Chiapetta e Inhacorá, na tarde de hoje será ponto facultativo. Na sexta-feira não haverá atendimento, retornando na segunda-feira, 05 de abril.

Coronel Bicaco é o único município da área de abrangência do Jornal O Celeiro que já está em ponto facultativo desde a manhã desta quinta-feira, 01 de abril, mantendo apenas atividades essenciais. O retorno às atividades nas repartições públicas acontece na segunda-feira, 05 de abril.

Campo Novo, São Martinho e Redentora também decretaram ponto facultativo em suas repartições públicas na tarde desta quinta-feira. Nestes municípios, o atendimento retorna na segunda-feira.

O município de Três Passos é o único da área de abrangência do Jornal O Celeiro que terá atendimento normal na tarde de hoje. Porém, não haverá atendimento nesta sexta-feira, 02 de baril. O retorno normalmente às atividades ocorre na segunda-feira.

Não conseguimos contato com as prefeituras de Braga Bom Progresso.

 

 

error: Content is protected !!