MENU
Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022

RS tem 20 concursos públicos abertos

Imagem: Divulgação

RS tem 20 concursos públicos abertos

Compartilhe

São mais de 13,4 mil vagas e salários que chegam até R$ 18,4 mil

Na última semana, o Rio Grande do Sul abriu as inscrições para diversos concursos públicos e processos seletivos, com oportunidades de contratação imediata e, em alguns casos, para a formação de cadastro reserva (CR). As vagas são direcionadas para atender as demandas de nove prefeituras do RS (incluindo a de São Martinho) e órgãos públicos, como o Badesul, o Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul – (IPE-Prev), a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O maior salário, de R$ 18.428,5, é ofertado para as funções de médico de família e comunidade e tutor médico, em todo o país, pela Agência para o Desenvolvimento da Atenção Primária à Saúde (ADAPS). As inscrições para esta seleção — que conta com cerca de 400 vagas para o Rio Grande do Sul — iniciaram nesta segunda-feira, 10.

Confira o edital com as vagas oferecidas pela Prefeitura de São Martinho: https://www.fundatec.org.br/portal/concursos/index_concursos.php?concurso=566

A inscrição pode ser realizada por meio do link: https://fundatec.org.br/portal/cadastro/v1.0_cadastro_1.php

 

 

 

error: Content is protected !!