MENU
Domingo, 27 de Setembro de 2020

Região Celeiro tem pouco mais de 60 casos ativos de coronavírus

Região Celeiro tem pouco mais de 60 casos ativos de coronavírus

Compartilhe

Dois municípios seguem sem registros

Os casos de coronavírus seguem aumentando no Rio Grande do Sul. No último final de semana, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul elevou a bandeira da região R-13, da qual Santo Augusto faz parte, para laranja, aumentando de baixo risco para risco médio.
Conforme um levantamento feito pelo jornal O Celeiro, no momento há 179 casos confirmados. Contudo, 117 destes são considerados curados, deixando a região com 62 pacientes ainda contaminados. Cerca de 959 testes foram realizados pelos 21 municípios que compõe a região Celeiro. Outros 64 resultados ainda são aguardados.
No início da tarde desta quinta-feira, 11 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde de Santo Augusto divulgou o resultado dos exames coletados em três pacientes da Cidade Pérola da Região Celeiro. Conforme o boletim, todos deram negativo. Um quarto exame, de um paciente de Alegria, internado no Hospital Bom Pastor, também testou negativo.
O município de Três Passos segue sendo o detentor do maior número de casos da região, chegando aos 98. Esse número pode subir, tendo em vista que outros 11 resultados são esperados.
Já Chiapetta, que até a semana passada não registrava nenhum caso, chegou a nove positivos. Sendo que destes, três são considerados curados. Porém, o resultado de outros cinco ainda são esperados.
Confira na edição deste final de semana, mais detalhes sobre a pandemia de coronavírus.

 

error: Content is protected !!