MENU
Domingo, 27 de Setembro de 2020

Região Celeiro tem mais de 160 casos de Covid-19

Região Celeiro tem mais de 160 casos de Covid-19

Compartilhe

Apenas dois municípios seguem sem registros da doença

Os casos de coronavírus seguem aumentando no Rio Grande do Sul. No último levantamento feito pelo Jornal O Celeiro, haviam 121 casos confirmados da doença e seis municípios não registram pessoas infectadas. Nessa semana, em uma nova atualização, os números positivos subiram para 162, restando apenas dois municípios livres da doença. Os municípios de Santo Augusto e Esperança do Sul registraram os primeiros óbitos da região por Covid-19.


Ainda na quarta-feira, 03 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde de Coronel Bicaco havia divulgado que todos os três casos positivos para coronavírus eram considerados curados. Porém, na noite da última quinta-feira, 04, houve atualização e um novo caso deu positivo. Trata-se de um paciente, de 61 anos, com histórico de comorbidades, o qual foi internado no Hospital Santo Antônio de Pádua, e posteriormente transferido a Tenente Portela.

Já nesta sexta-feira, 05, o município de Chiapetta, que até o início dessa semana não registrava nenhum caso positivo, confirmou o terceiro paciente contaminado. O 1° paciente positivado para a doença é um homem, de 51 anos. O 2° é um homem de 46 anos, e a 3ª é uma mulher de 34 anos. Todos estão em isolamento domiciliar, bem como suas respectivas famílias.

O município de Três Passos é um dos mais afetados pela coronavírus da região. No total 88 pessoas tiveram resultado positivo para a doença. Destes, 66 são considerados curados. Outras cinco pessoas estão aguardando o resultado do exame. 305 coletas deram negativo para o Sars-Cov-2.

Confira o levantamento feito pelo Jornal O Celeiro dos casos confirmados até as 13 horas desta sexta-feira, 05 de junho.


Na edição impressa dessa semana, você confere uma entrevista com a secretária de saúde de Santo Augusto, Andiara Martins, esclarecendo alguns pontos sobre os testes para o Sars-Cov-2.

error: Content is protected !!