MENU
Terça-feira, 27 de Outubro de 2020

Reduz o número de casos ativos em Santo Augusto

Reduz o número de casos ativos em Santo Augusto

Compartilhe

Com uma visível redução nos índices de positivação de casos de coronavírus, Santo Augusto fecha mais um dia sem registrar novos casos. Segundo informações, nesta segunda-feira, 28 de setembro, outras cinco coletas foram feitas e encaminhados ao Laboratório da Unijuí para análise. Os referidos pacientes encontram-se bem, em isolamento domiciliar e sendo monitorado pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.
No boletim informativo divulgado pela SMS, destaque para a redução de casos ativos da doença, sendo que, desde o último boletim, cinco pacientes evoluíram e são considerados recuperados.
A SMS DESTACA que os testes adquiridos, via convênio CISA com o Laboratório da Unijui, estão facilitando o diagnóstico precoce tendo prazo de até 2 dias para apresentar resultado, assim garantindo tratamento e assistência com agilidade nos casos confirmados.
Ao todo, Santo Augusto totaliza62 casos confirmados, sendo 2 deles de óbito, 1 ativo e 59 já recuperados, 449 casos descartados (297 testes rápidos e 152 Swabs), 5 casos em monitoramento por Síndrome Respiratória e 5 casos suspeitos aguardando os resultados do Laboratório da Unijuí.

Boletim divulgado nesta segunda-feira, 28 de setembro