MENU
ESTAMOS AO VIVO

NO AR: Programa 1

Domingo, 29 de Novembro de 2020

Realizada mais uma etapa da sanitização de ambientes como medida preventiva à COVID-19

Realizada mais uma etapa da sanitização de ambientes como medida preventiva à COVID-19

Compartilhe

Com a intenção de combater o coronavírus, foi realizada uma 2ª sanitização em pontos estratégicos, na noite da última quarta-feira, 17 de junho, em Santo Augusto. Segundo informações, o processo é realizado com amônia quaternária, um produto tóxico que evita a proliferação de fungos, bactérias e vírus, além de ter ação desinfetante, não mancha e não é corrosivo. Pontos como supermercados, lotéricas, bancos, hospital, farmácias e a praça central foram higienizado.
A região a qual Santo Augusto pertence migrou recentemente de bandeira amarela para laranja, passando de baixo risco, para médio.
Durante esta semana, o prefeito, Naldo Wiegert, usou as redes sociais para reafirmar a importância de redobrar os cuidados. “Percebemos que o cuidado com o distanciamento social está relaxado peça comunidade. Temos visto aglomerações em locais inapropriados, festas domiciliares e o relaxamento com o uso de máscaras, sendo este item obrigatório”, disse.
O gestor ainda deixou uma alerta. “A comunidade precisa se conscientizar de que precisa nos ajudar, para que não tenhamos a necessidade de medidas mais rígidas, como fechamento do comércio e instauração de um “toque de recolher”, disse.
Confira mais detalhes na edição impressa deste final de semana.

error: Content is protected !!