MENU
Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020

PT de Santo Augusto fará live acessível em libras

PT de Santo Augusto fará live acessível em libras

Compartilhe
A pré-candidata à prefeita de Santo Augusto, Elenice Allebrandt, juntamento com o seu pré-candidato a vice-prefeito Diovan Maboni, ambos do Partido dos Trabalhadores, estão utilizando ferramentas digitais para conversar com seu público, ministrando lives semanais, as quais ocorrem especialmente nas quintas-feiras, às 20h.
Segundo divulgado pela equipe da candidata, as lives são interpretadas na Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), tendo em vista que acessibilidade é direito e deve ser discutida e implantada em todos os ambientes.
“Sobre acessibilidade nas eleições, é importante informar anteriormente à Justiça Eleitoral sobre as limitações do eleitor. No entanto, se não fizeram nenhum requerimento anteriormente, o eleitor ou o acompanhante poderá informar o mesário sobre as limitações no dia da eleição, a fim de que a Justiça eleitoral providencie as soluções adequadas para o votante. Fonte: TSE.
Acompanhe a nossa página no Facebook para mais informações e visite a nossa plataforma participativa, no endereço eletrônico: www.mudasantoaugusto.app.br”, divulga a nota.
error: Content is protected !!