MENU
Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

Projeto valoriza inclusão no poder público

Projeto valoriza inclusão no poder público

Compartilhe

Eleitos do projeto Poder Executivo Mirim tiveram seu dia ao lado de gestores municipais

Dando continuidade a semana de inclusão, valorização e estímulo para as crianças e jovens que frequentam a Escola de Educação Especial Bem-me-quer da APAE de Santo Augusto, na tarde do dia 23, o centro administrativo recebeu a visita dos alunos eleitos para o projeto “Poder Executivo Mirim”.
Durante a realização do projeto, os alunos postaram vídeos na página do Facebook da APAE, ficando a disposição da comunidade para votar e escolher prefeito(a), vice-prefeito(a), e secretário(a) da Educação.
Foram classificados os seguintes alunos: prefeito mirim, Daniel Luís Martins; vice-prefeita, Camila Pinheiro Rodrigues; secretário de educação, Fernando Carvalho Brizola.
Participaram do momento de coroação, a presidente e diretora da APAE, Lurdes Montagner e Loedi Kruger Klock, respectivamente, acompanharam a prefeita, Lilian Fontoura Depiere, o vice-prefeito, Vanderlei Carpes Martins e a secretária da pasta da educação, Eliane Paier nesse momento tão especial para os alunos.
De posse dos seus diplomas, os eleitos tiveram a oportunidade de falar, interagir com a prefeita, vice-prefeito, secretária de educação e os servidores públicos, com uma conversa descontraída, explanaram as suas propostas diante dos cargos que ora ocuparam no executivo municipal.

Saiba mais aqui

Fotos: Celso Perussatto

error: Content is protected !!