MENU
Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Policial civil é morto pela filha de 12 anos, com a ajuda de amiga de 13

Policial civil é morto pela filha de 12 anos, com a ajuda de amiga de 13

Compartilhe

A Polícia Civil confirmou na tarde deste sábado dia 16 de outubro, que o policial Neife Luiz Werlang, de 46 anos, foi morto pela própria filha, uma adolescente de 12 anos, a qual contou com auxílio de uma amiga, de 13 anos.
O crime foi registrado na noite do dia (15). A vítima foi encontrada em óbito pela esposa em um quarto da residência. Neife foi atingido por várias facadas na região do pescoço.

VEJA A NOTA DIVULGADA PELO DELEGADO REGIONAL DA POLÍCIA CIVIL, WESLEY ANDRADE

No início da noite de sexta-feira (15), a Polícia Civil foi comunicada de que o Agente de Polícia Neife Luiz Werlang teria sido encontrado morto, por golpes de faca, em sua residência, no bairro Agostini, em São Miguel do Oeste/SC.
De imediato, os policiais civis de plantão e a equipe da DIC Fron SMO da PCSC se deslocaram até o local para iniciar as investigações. Foi identificado que o policial estaria caído em um dos cômodos da residência.
Após diligências e investigações, a equipe da DIC apurou que duas adolescentes, entre elas a filha do policial, foram as responsáveis pelo crime.
Após apresentação das evidências, as adolescentes confirmaram que planejaram o ataque ao policial civil. O crime ocorreu com golpes de faca.
A ocorrência foi formalizada em auto de apreensão de adolescentes, também com apoio da DPCAMI, com a custódia das adolescentes responsáveis e encaminhamento do procedimento ao Poder Judiciário.
O procedimento de polícia judiciária ainda terá seu curso de conclusão, com os laudos periciais e relatórios de investigação e motivação do crime.
Estiveram no velório familiares, amigos e colegas de profissão de toda a região.

 

error: Content is protected !!