MENU
Segunda-feira, 10 de Maio de 2021

Polícia prende dois homens por crimes de estelionato em Chiapetta

Polícia prende dois homens por crimes de estelionato em Chiapetta

Compartilhe

Na última quinta-feira, 08 de abril, a Polícia Civil de Chiapetta labrou um Auto de Prisão em Flagrante em desfavor de dois homens, de 33 e 34 anos, pela prática de três crimes de estelionato praticados na cidade.

O delegado William Garcez, informou que os indiciados estavam apresentando-se como bombeiros em estabelecimentos comerciais da cidade, referindo que estariam realizando vistoria, e cobrando valores das vítimas. Uma das vítimas suspeitou da atitude dos investigados e comunicou o fato ao major do Corpo de Bombeiros, o qual identificou a fraude e comunicou a Brigada Militar, que capturou os suspeitos e conduziu-os à Delegacia de Polícia.

Os indiciados são investigados pela mesma prática criminosa no município de Coronel Bicaco, de modo que, na mesma data, foi realizado registro de ocorrência policial naquela cidade.

O delegado salientou que diante da habitualidade criminosa, o que se verifica pela insistente reiteração da conduta, deixou de arbitrar fiança, representando pela prisão preventiva dos indiciados, o que deverá ser decidido pelo Poder Judiciário, a quem cabe a palavra final nos casos de restrição da liberdade. Após a lavratura do auto de prisão os indiciados foram conduzidos à penitenciária de Três Passos, onde estão à disposição da justiça.

error: Content is protected !!