MENU
Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

Patriotas realizarão ato na Praça Pompílio Silva

Patriotas realizarão ato na Praça Pompílio Silva

Patriotas realizarão ato na Praça Pompílio Silva

Compartilhe

A exemplo de diversos outros municípios brasileiros, Santo Augusto também terá mobilização em apoio do presidente Jair Bolsonaro. O ato organizado por membros do Patriotas, está marcado para ocorrer na próxima terça-feira, 07 de setembro, às 14h30, na Praça Pompílio Silva.
Segundo informações dos organizadores, o ato será pacífico e tem como principal objetivo manifestar críticas ao Supremo Tribunal Federal, garantir a liberdade de expressão, manifestar a força das instituições, defender o voto impresso e auditável, solicitar apoio do Congresso com relação as pautas de interesse do governo que estão em tramitação, além de demonstrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
Apoiadores projetam um dia histórico, com realização de atos por todo o país. De acordo com informações, Bolsonaro estará presente em Brasília e São Paulo.
O presidente da comissão do Patriotas de Santo Augusto, Ivo Oliveira, salientou a indignação com o STF e afirmou que a liberdade do povo está em jogo. “É preciso compreender que a indignação da maioria dos brasileiros, vem de longo tempo crescendo, com a disseminação das notícias vindas de Brasília sobre às decisões das cortes superiores e o STF, muitas delas veementemente criticadas pelos patriotas por contrariar a Constituição Federal, em ataques flagrantes a várias liberdades e garantias individuais. Essa indignação é também com um Congresso, muitas vezes mais empenhado em proteger a si mesmo que em servir o povo brasileiro”, comentou Ivo Oliveira.

error: Content is protected !!