Esporte

Sicredi promove "Craque do Intervalo" nos jogos do São Luiz

Torcedores ganharam camisetas oficiais do clube
(Foto: divulgação/sicredi)

        Através da ação “Craque do Intervalo Sicredi”, a Sicredi das Culturas RS/MG também marcou presença no jogo de estreia do Esporte Clube São Luiz no Gauchão 2019, realizado no último domingo, 20, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. No intervalo da partida entre São Luiz e Internacional, os sorteados que se inscreveram na iniciativa precisaram provar que são “bons de bola” e acertar um chute a gol da marca do pênalti, sem goleiro, após dar 10 voltas em círculo olhando para o chão, para ganhar uma camiseta oficial do rubro, patrocinada pelo Sicredi.

Nesta ação, os torcedores Alencar Thomas, Anderson Vianna, Pedro Henrique Mai Heberle, Lucas Strey Soares e Rogério Costa Beber Martins venceram o desafio e ganharam uma camiseta oficial do rubro ijuiense cada um. 

                As inscrições para a próxima edição do “Craque do Intervalo Sicredi” na partida desta quarta-feira, 23, entre São Luiz e Caxias, já estão abertas  e podem ser realizadas até a terça-feira, 22, no link www.pertencersicredi.com.br/craquedointervalo. Para participar basta preencher o formulário de inscrição. O regulamento também pode ser conferido neste endereço eletrônico. Podem participar desta ação pessoas a partir de 15 anos de idade (menores de 18 anos devem informar responsável).

 

Como vai funcionar: Entre os inscritos, serão sorteadas antecipadamente quatro pessoas que irão entrar no gramado para realizar um chute a gol da marca do pênalti. Aqueles que acertarem um gol de pênalti, sem goleiro, após dar 10 voltas em círculo olhando para o chão, ganharão uma camiseta oficial do São Luiz, patrocinada pelo Sicredi. Além disso, uma pessoa será sorteada durante a partida para participar da brincadeira através de interação na página do Facebook da Sicredi das Culturas RS/MG.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (55) 3332-0800, do e-mail [email protected]sicredi.com.br, ou através da página da Sicredi das Culturas RS/MG no Facebook.