Sociedade

Sicredi empossa novos conselheiros

Integrantes dos conselhos de Administração e Fiscal foram empossados

Os novos conselheiros de Administração e Fiscal da Sicredi das Culturas RS/MG foram empossados na noite desta segunda-feira, 24, durante evento realizado em Ijuí, município sede da cooperativa. 

Na ocasião, a cooperativa prestou homenagem aos conselheiros que encerraram o seu mandato neste ano, "ao longo dos anos nossa história vem sendo construída por muitas pessoas que dedicam seu tempo para fortalecer o cooperativismo junto às nossas comunidades. Por isso, acreditamos que para falar de futuro precisamos reconhecer o passado e o trabalho de muito empenho, disposição e envolvimento, despendido em prol do crescimento desta cooperativa e consequente desenvolvimento de pessoas e da nossa região”, destaca o presidente, Antenor José Vione.

No momento a Sicredi das Culturas RS/MG está realizando programação especial de comemorações alusivas aos seus 95 anos de história, que serão comemorados em 2020. Sobre a trajetória do Sicredi e os desafios da nova gestão, o presidente da cooperativa reforça: “Chegar a 95 anos de história é motivo de muito orgulho. E para além disso, nos orgulha muito que esta história seja construída por associados, coordenadores de núcleo, colaboradores e conselheiros. O objetivo é seguir fortalecendo nossa proposta de atuação, baseada na participação, na transparência e na união de esforços para que possamos seguir entregando aos nossos associados as melhores e mais adequadas soluções para suas necessidades financeiras. Posicionamento este que vem se refletindo em resultado positivo, crescimento na confiança das pessoas que escolheram o Sicredi como sua principal instituição financeira”.

 

Posse de conselheiros: Foram empossados como conselheiros de Administração da Sicredi das Culturas RS/MG: Antenor José Vione (presidente), Elmo Pedro Von Mühlen (vice-presidente), Anael Teixeira, Antônio Pereira da Costa, Claudiomir Breitenbach, Cleusa A. S. Bruinsma, Darci C. Leal da Silva, Gelson Luis Bronzatti, João Carlos Steurer, Oldemar Paschoal, Paulo R. Sapiezinski e Romeu A. de Jesus (efetivos); Cassiano Copetti, Clóvis S. O. dos Santos, Delmar Schmidt, Edgar Beno Gieseler, Elisandro Marquetti, Jerry Joel Joris,   Marlene R. de Camargo, Milto Bortolini, Vilmar Scheer e Volnir Rubert (suplentes). Pelo Conselho Fiscal foram empossados: Doglas Luis Bandeira, Edson Luiz Cavalheiro e Marcos Wentz (efetivos); Giovani Erasmo Bernardi, Hugo Alberto Simon e Mario Luiz Fossati (suplentes). O mandato dos conselheiros se estende até o ano de 2023.