Geral

Santo Augusto no 34º Carijo da Canção Gaúcha

A composição intitulada "Pequenos" se apresentou na primeira noite de Fase Geral

A noite de sexta-feira, 24 deu início as apresentações da Fase Geral do Carijo da Canção Gaúcha em Palmeira das Missões. Ao todo nove composições subiram ao palco, uma delas foi a música “Pequenos” de Maximiliano Tchêtuco, o compositor de Santo Augusto autor da letra e melodia retratou o dia-a-dia dos pequenos produtores, Juliano Moreno deu voz a música que foi a terceira a se apresentar.

Logo após as apresentações da fase local, Mano Lima fez o show de intervalo, o público lotou o pavilhão do festival, ainda em paralelo ao palco principal Valdomiro Maicá fez o show no lonão.

O Carijo teve início na quinta-feira com as apresentações da Fase Local, nesta fase dez músicas com intérpretes, instrumentistas e compositores palmeirenses se apresentaram para os jurados Maria Luiza Benitez, Ernesto Candal, Jari Terres, Silvio Genro e Raul Quíroga. Que definiram as quatro músicas desta fase que irão se apresentar na final, domingo, 26, são elas: Espelho Da Vida, Mais Um Verde,  O Sumo Da Vida e Sacrossanto Chimarrão.

Na noite de hoje, mais nove composições da fase geral devem subir ao palco, o show de intervalo será de César Oliveira e Rogério Melo. A Rádio Ciranda transmite ao vivo o festival a partir das 21h na 105.5.