Geral

Moradores do bairro Leonizio Gonzato organizam rifa para ajudar santoaugustense vítima de choque elétrico

Eliton Paz Soares sofreu uma descarga elétrica em novembro do ano passado enquanto realizava a pintura de um prédio
["O pintor Eliton Paz Soares sofreu uma descarga el\u00e9trica enquanto trabalhava na pintura de um pr\u00e9dio, em Santo Augusto"] (Foto: Reprodução/Facebook)

 A Assoiciação de Moradores do bairro Leonizio Gonzato, de Santo Augusto, está organizando uma rifa beneficiente para Eliton Paz Soares, que sofreu uma forte descarga elétrica no dia 21 de novembro do ano passado.

O acidente, que aconteceu enquanto Eliton trabalhava na pintura de um prédio e acabou encostando um bastão na fiação, o deixou impossiblitado de trabalhar até o momento. O pintor segue internado no Hospital de Pronto Socorro, em Porto Alegre, e até fim de março deve retornar para casa. Eliton é casado e possui 4 filhos, que dependem da renda do pai para o custeio das despesas.

Ainda no fim do ano passado, a Associação de Moradores do bairro São Francisco realizou um bingo beneficiente, que arrecadou pouco mais de 2 mil reais para a família de Eliton. 

Os números da rifa já estão sendo vendidos, cada um por R$ 5, e o sorteio acontece no dia 30/03/2019. O 1º prêmio é um rádio da marca Philco, o 2º prêmio é um porco, o 3º prêmio é uma chaleira elétrica marca Cadence e o 4º prêmio uma térmica marca Mor. Os números podem ser adquiridos com os moradores do bairro Leonizio Gonzato. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55)9 9962-2105 (Claudio).