Esporte

Escolinha de futsal de Bom Progresso se destaca em competições regionais

Divulgação

A Escolinha de futsal e futebol Guerreiros do Graciliano de Bom Progresso está participando de competições a nível regional, a categoria sub 16 está representando o município na Copa Sicoob/Super Colono, na cidade de Tenente Portela, onde já atuou em duas ocasiões, tendo uma derrota para a equipe de Derrubadas, por 3x2 e um vitória sobre o Projeto Gol Social de Esperança do Sul, ainda resta uma partida na fase de grupos que definirá a classificação para a próxima fase.

No dia 24 as categorias Sub 11 e Sub 13 participaram dos Jogos Abertos de Verão em Três Passos, onde ambas chegaram até a fase quartas de final, no domingo dia 31 de Março, as categorias Sub 09 e 15 entraram em quadra por esta competição, ficando a categoria sub 09 em 3º lugar geral, e o sub 15 ficou vice-campeão.

No próximo sábado, dia 6, a categoria sub 16 estará em quadra representando o município na cidade de Tenente Portela, pela copa Sicoob/Super Colono.

"Mais importante que os resultados é ver a evolução e a boa atuação que nossos alunos vem apresentando em quadra", frisaram os professores Edson Darlan e Paulo.