Esporte

CESA encerra 2018 confraternizando com os pais dos alunos

(Foto: Lúcio Steiner)

         Para marcar o encerramento do ano de 2018, de muitos e bons resultados, o Centro Esportivo Santo Augusto (CESA) reuniu os pais dos seus alunos para um momento de confraternização. A ocasião aconteceu no dia 20 de dezembro, na sede social do complexo esportivo do Internacional.

            Durante o ano que findou, Cabo João e os garotos que com ele treinam acumularam medalhas e troféus, destaques e revelações em diversas competições nas categorias de base. Participaram com sucesso na Taça Tuparendi, na Copa Craques e na Copa Futebol com Vida.

            Na data, naquela quinta-feira, antes de entregar medalhas e troféus, João Batista dos Santos, popular Cabo João, acentuou as conquistas e a visibilidade que o CESA vem obtendo no concerto regional, envolvendo categorias de base. Agradeceu aos garotos que se empenharam nos treinos e nos jogos competitivos. Agradeceu aos pais que, zelosos pelos seus filhos para que se tornem cidadãos exemplares na comunidade em que vivem, pelo apoio que ofereceram ao Centro Esportivo Santo Augusto. A seguir, o jantar.

            Inúmeros garotos receberam medalhas como recompensa pelo que produziram no futebol de campo no decorrer de 2018. Nas fotos, os que foram homenageados.