Cidades

Aberta oficialmente a comercialização dos estandes da 3ª Expo Novo

A feira acontecerá de 08 a 10 de novembro em Campo Novo

A comercialização da terceira edição da Expo Novo – Exposição Feira Comercial, Industrial e Cultural de Campo Novo, foi oficialmente aberta na manhã de quarta-feira, 10 de julho.

O evento que   acontece no entorno do Ginásio Municipal de Esportes,na praça, rua coberta e estádio municipal, entre os dias 08, 09 e 10 de novembro, traz junto na programação as comemorações dos 60 anos do município.

O presidente da Expo Novo Leandro Dorneles destaca que nos três dias de evento a população encontrará atrações das mais variadas. “O público vai visitar a feira e poder encontrar o comercio local, regional, brincar, se divertir. Estamos pensando em atrações para toda a família”. O prefeito Antônio Sartori salientou que o evento camponovense tem um perfil diferenciado: “Queremos nesta comemoração abraçar Campo Novo e região, de tal forma que toda a população possa participar de todos os eventos. Sendo assim, a comissão decidiu que a feira e os 60 anos seriam eventos gratuitos”.

De acordo com o coordenador do evento, Emerson Braun, a comercialização obedece alguns critérios. As empresas que participaram da segunda edição têm preferência para adquirir o espaço até 30 de julho. Após essa data, será aberta a venda para outras empresas. O coordenador explica ainda que deverão ser disponibilizados em torno de 150 espaços na edição deste ano.

A consulta de valores, políticas de locação e espaços disponíveis pode ser feita junto ao Sindicato Patronal de Campo Novo ou nos seguintes contatos: Telefones (55) 98137-5220(55) 99957-4780 (51) 99518-6211 ou ainda e-mail [email protected]