Geral

37° Rodeio Crioulo de Santo Augusto se aproxima

Acontece entre os dias 15 a 17 de fevereiro o tradicional Rodeio Crioulo de Santo Augusto, organizado pelo CTG Pompílio Silva. Com mais de R$ 18 mil em prêmios, os três dias de celebração do tradicionalismo terão provas campeiras, apresentações artísticas, e grandes bailes com artistas consagrados da música gauchesca. As provas de laço, gineteada, vaca gorda e vaca parada se estenderão pelo evento que também contará com uma programação artística especial no dia 17, com uma competição bagual de declamação e de solistas, com premiação em dinheiro além de troféu.

A Estância de Rodeios Nerci Liberato, local da celebração, contará com amplo espaço e, agora, também, uma recém-inaugurada arquibancada. Um dos destaques, é a presença do inigualável Grupo Rodeio. Com mais de 30 anos de história, discos de ouro e até indicação ao Prêmio da Música Brasileira – o mais importante do país – o grupo fará um bailão inesquecível no sábado, dia 16.

Outra novidade, é o 1° Remate Tauras do Laço. Aqueles que participarem do remate de um cavalo nessa edição, garantirão vaga para uma prova especial de laço valendo um carro zero quilômetro na próxima edição do rodeio de Santo Augusto. Os pré-lances já podem ser dados pelo site www.boqueiraoremates.com.br.