MENU
ESTAMOS AO VIVO

NO AR: Programa 1

Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020

Noite de premiação: Adjori contempla as melhores produções de 2019

Noite de premiação: Adjori contempla as melhores produções de 2019

Compartilhe

Um dos mais consagrados momentos do congresso anual promovido pela Associação dos Jornais do Interior do Rio Grande do Sul, é premiação das melhores produções feitas pelos jornais do interior do Estado. O evento foi realizado na noite deste sábado, 22 de novembro, no Restaurante Andréia Gourmet, em Santo Augusto.
A iniciativa que chegou a sua 3° edição, contemplou os conteúdos mais relevantes em sete categorias diferentes. Ao todo, cerca de 10 veículos de comunicação estavam inscritos, o que gerou mais 50 produções a serem analisadas pela organização. Neste ano, as categorias premiadas foram apresentação gráfica, caderno temático, coluna/crônica, editorial, fotografia, reportagem e anúncio, além da condecoração dos melhores do ano com os troféus de bronze, prata e ouro.
Logo no início da cerimônia, o diretor-cultural da Adjori, Delair Francisco Koch, ao lado do presidente, Jair Francisco de Souza, teceram palavras de gratidão ao homenageado Carlos Tadeu Saraiva, que muito contribuiu para o crescimento da entidade, tendo inclusive participado, em diversas oportunidades, da diretoria e do conselho de ética. Devido a questões de saúde, Saraiva não pode estar presente fisicamente no evento, porém, acompanhou o momento de forma on-line.
Cada categoria premiava três publicação, sendo que o segundo e o terceiro lugar recebiam menções honrosas. Enquanto que o primeiro colocado, ganhava um troféu. Neste ano, o jornal O Estafeta, de Veranópolis, conquistou o troféu ouro. O prata foi para O Correio Livre, de Nova Prata. E o bronze, para o Gazeta da Serra, de Sobradinho.
O diretor do Jornal Gazeta da Serra, Laércio, disse que este era um momento de grande satisfação para a empresa. Já o diretor do O Estafeta, que ganhou a maior honraria da noite, complementou dizendo que acredita no crescimento e na sequência do jornal impresso. “Muito do que foi discutido aqui, eram ideias que nós tínhamos, mas que ainda faltavam colocar em prática”, considerou.
O diretor da Rádio Ciranda, de Santo Augusto, Pedro Valmor Marodin, agradeceu a presença de todos e também disse acreditar na evolução da comunicação com a permanência do jornal imprenso no mercado. “É muito gratificante para nós poder contar com a presença destes grandes veículos de comunicação aqui em Santo Augusto”, concluiu.
Após, um delicioso jantar foi servido aos presentes.

Saiba quem são os vencedores
Apresentação Gráfica
3° Lugar: O Estafeta
2° Lugar: Correio Livre
1° Lugar: A Gazeta
Caderno Temático
3° Lugar: O Estafeta
2° Lugar: O Alto Uruguai
1° Lugar: Gazeta da Serra
Coluna/crônica
3° Lugar: O Celeiro
2° Lugar: Gazeta da Serra
1° Lugar: Correio Livre
Editorial
3° Lugar: A Gazeta
2° Lugar: Folha da Vale
1° Lugar: O Estafeta
Fotografia
3° Lugar: O Estafeta
2° Lugar: O Celeiro
1° Lugar: Correio Livre
Reportagem
3° Lugar: Correio Livre
2° Lugar: O Alto Uruguai
1° Lugar: O Estafeta
Anúncio
3° Lugar: Gazeta da Serra
2° Lugar: O Estafeta
1° Lugar: O Celeiro

error: Content is protected !!