MENU
ESTAMOS AO VIVO

NO AR: Programa 2

Domingo, 13 de Junho de 2021

Municípios da Região Celeiro voltam a registrar óbitos por complicações da Covid-19

Municípios da Região Celeiro voltam a registrar óbitos por complicações da Covid-19

Compartilhe
O coronavírus segue fazendo vítimas nos municípios que compõem a microrregião Celeiro.
Na madrugada do último sábado, 15 de maio, uma jovem de 19 anos acabou falecendo em decorrência de complicações causadas pela doença. A paciente estava internada no Hospital Bom Pastor de Santo Augusto e era moradora do município de Braga.
Segundo informações, a paciente estava hospitalizada no hospital de Campo Novo desde a quinta-feira, 13, e devido a piora no seu quadro clínico foi transferida para a casa de saúde de santo augusto na manhã de sexta-feira, 14. Uma busca por leito de Unidade de Terapia Intensiva foi feita, porém, até a data do óbito não havia retorno pelo sistema de regulação. A paciente era portadora de comorbidades, entre elas obesidade, diabetes e depressão.
Em Braga, está é o 5º óbito em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus. No último boletim epidemiológico divulgado, o município possuía 81 casos ativos da doença.
SÃO VALÉRIO DO SUL
O município de São Valério do Sul também confirmou o falecimento de mais uma vítima do novo coronavírus. De acordo com informações, o óbito foi registrado na noite do último sábado, 15.
A paciente, uma mulher de 84 anos, estava internada no Hospital da Unimed desde o dia 22 de abril.
A administração municipal lamentou o falecimento e estimou profundos pesares aos familiares.
error: Content is protected !!