MENU
Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Morre o ex-vereador de Coronel Bicaco Egmar Lima de Ávila

Morre o ex-vereador de Coronel Bicaco Egmar Lima de Ávila

Compartilhe

Morreu na noite desta quinta-feira (23), o ex- vereador Egmar Lima de Ávila, conhecido carinhosamente pela comunidade de Coronel Bicaco como Urubu.

Egmar estava internado há várias semanas no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela e faleceu em decorrência de sequelas causadas pela Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde de Coronel Bicaco aguarda o laudo do óbito e o posicionamento da Coordenadoria de Saúde e Secretaria Estadual da Saúde para saber se o óbito será ou não computado como Covid-19.

Egmar tinha 59 anos e foi vereador na legislatura 2017 – 2020, depois de ficar suplente no pleito de 2016, quando obteve 258 votos, vindo a assumir a cadeira da Câmara de Vereadores de Coronel Bicaco após renúncia de outro vereador. Egmar foi presidente da Câmara Municipal de Vereadores, no ano de 2020.

Na eleição municipal de 2020 ele não conseguiu a reeleição, obtendo 187 votos pelo Progressistas.

Segundo familiares, o velório está acontecendo desde às 08h de hoje, na Câmara Municipal de Vereadores de Coronel Bicaco. O sepultamento está previsto para ocorrer às 16h, com local ainda a ser definido.

Fonte: MB Notícias

error: Content is protected !!