MENU
Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Morre motociclista envolvido em grave acidente na BR-468, em Três Passos

Morre motociclista envolvido em grave acidente na BR-468, em Três Passos

Compartilhe

O motociclista envolvido em grave acidente no final da manhã desta segunda-feira (1º), em Três Passos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu, no Hospital de Caridade. Ele foi identificado como Gelson Alves Ribeiro, de 29 anos de idade, morador do próprio município.
A colisão aconteceu no km 105 da BR-468, por volta de 11h30min. Ele conduzia uma motocicleta YBR 125 e acabou colidindo no rodado traseiro de um caminhão Volvo FH 460, na saída do Posto Ipiranga, que fica às margens da rodovia, entre a cidade de Três Passos e o bairro de Padre Gonzáles.
O motociclista foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros, em estado gravíssimo, até o Hospital de Caridade, onde acabou não resistindo, vindo a óbito. O condutor do caminhão não se feriu.
A moto ficou completamente destruída, parando no meio do rodado do caminhão.
A Brigada Militar orientou o trânsito no local, para desviar o fluxo pelo pátio do Posto Ipiranga, já que a carreta ficou sobre a pista e o trecho é bastante movimentado.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e neste início de tarde de segunda-feira ainda está no local do acidente, realizando o levantamento e registrando a ocorrência. A carreta ainda está sobre a pista e os condutores devem manter atenção.
Fonte: Rádio Alto Uruguai

Para participar do grupo de WhatsApp do Jornal o Celeiro clique aqui.

error: Content is protected !!