MENU
ESTAMOS AO VIVO

NO AR: Programa 1

Domingo, 20 de Setembro de 2020

Mais de 50 municípios gaúchos registram casos de Covid-19

Coronavírus surgiu na China, em Wuhan, no início de 2020

Mais de 50 municípios gaúchos registram casos de Covid-19

Compartilhe

Região Celeiro segue sem nenhum caso

O coronavírus segue avançando pelo território gaúcho. Até a noite de ontem, quinta-feira, 02, o Estado registrava 396 casos da doença, sendo que a grande maioria está concentrada em Porto Alegre. Outros 58 municípios registram casos da doença.
A Região Celeiro segue sem nenhum casos confirmado da doença. Contudo, devido ao status de transmissão comunitária, não há mais como saber o número de casos suspeitos. A 17ª Coordenadoria de Saúde registra 26 casos descartados até o momento. A estimativa abrange apenas moradores da região de abrangência da coordenadoria.
O último decreto publicado pelo Governo do Estado, decretou o fechamento do comércio até o dia 15 de abril. O documento lista alguns serviços considerados essenciais, e determina que estes devem seguir em funcionamento.
O Estado registra 5 óbitos devido a doença, todos registrados em Porto Alegre.

O governo do Estado criou um endereço on-line com informações relacionadas ao Coronavírus. No local é possível acompanhar o número de casos, de óbitos, faixa etária e municípios que registram contaminação pelo Covid-19 http://ti.saude.rs.gov.br/covid19/

error: Content is protected !!