MENU
Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022

Jogador santo-augustense é convocado para a Copa América de Futsal 2022

Foto: Redes Sociais

Jogador santo-augustense é convocado para a Copa América de Futsal 2022

Compartilhe

Nesta segunda-feira, 10, o técnico Marquinhos Xavier convocou os 15 jogadores da seleção brasileira que irão disputar a Copa América de Futsal 2022 a partir do próximo dia 29, no Paraguai. Entre eles destaca-se o jogador santo-augustense Rangel Taian Pess Pereira, atualmente no clube Kairat Almaty Futsal Club, no Cazaquistão. Eles se apresentam à concentração, em Gramado (RS), no próximo sábado, 15.

Atual campeão, o Brasil é o maior vencedor da Copa América e vai em busca do 11º título na competição. A seleção permanecerá em Gramado até 26 de janeiro, quando está programado o embarque para o Paraguai. A estreia do país será contra o Equador, às 17h (horário de Brasília), em 29 de janeiro, dia da abertura do torneio. Os demais jogos da fase de grupos (rodada única) serão nos dia 31 de janeiro (Chile x Brasil), 2 de fevereiro (Colômbia x Brasil) e 3 de fevereiro (Brasil x Uruguai). A final está prevista para 6 de fevereiro.

A Copa América ocorreria no Rio de Janeiro, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, mas na última terça (4), devido à pandemia de covid-19, a Conmebol transferiu a sede da competição para o Paraguai. A última edição ocorre em 2017, na cidade de San Juan (Argentina).

Lista de convocados:

GOLEIROS

Guitta – Sporting (POR)

Roncáglio – Benfica (POR)

Léo Gugiel – Tyumen (RUS)

FIXOS

Rangel – Kairat (CAZ)

Marlon – Palma (ESP)

ALAS

Daniel – Eléctrico (POR)

Arthur – Benfica (POR)

Felipe Valério – ElPozo (ESP)

Bruno – Ukhta (RUS)

Marcênio – Barcelona (ESP)

Matheus – Barcelona (ESP)

PIVÔS

Bruno Taffy – Tyumen (RUS)

Rafa Santos – ElPozo (ESP)

Ferrão – Barcelona (ESP)

Pito – Barcelona (ESP)

Para participar do grupo de WhatsApp do jornal O Celeiro clique aqui.

 

 

 

error: Content is protected !!