MENU
Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

Inhacorá registrou 4° falecimento em decorrência da Covid-19

Inhacorá registrou 4° falecimento em decorrência da Covid-19

Compartilhe
A Secretaria Municipal de Saúde de Inhacorá confirmou ontem, quinta-feira, 03 de junho, o 4º óbito em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus. Conforme nota divulgada nas redes sociais, trata-se de Carlos Roberto Dutra da Silva, de 50 anos, morados da localidade Rincão dos Pires.
De acordo com informações, o homem foi internado no Hospital Bom Pastor de Santo Augusto no dia 22 de maio, e transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Caridade de Ijuí no dia 29, onde veio a óbito no final da tarde do dia 03. Outros três munícipes de Inhacorá seguem hospitalizados.
Segundo o boletim epidemiológico atualizado no dia 02 de junho, Inhacorá possui 207 casos confirmados de Covid-19. Outras 19 pessoas são consideradas suspeitas e estão em isolamento.
A secretária de saúde solicita que as pessoas devem continuar seguindo as orientações quanto aos cuidados necessários para evitar a proliferação da Covid-19, como o uso de máscara, álcool gel e respeitar o distanciamento social, evitando aglomerações.
A Administração municipal se solidariza com os familiares neste momento difícil, que Deus os conforte neste momento de dor e saudade.
error: Content is protected !!