MENU
Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Homem é morto após manter esposa em cárcere privado na serra gaúcha

Homem é morto após manter esposa em cárcere privado na serra gaúcha

Compartilhe

No início da noite de domingo (17), por volta das 19h50min, a Sala de Operações da Brigada Militar de Farroupilha recebeu uma ligação telefônica dando conta que um indivíduo estaria armado no interior de sua residência e que iria matar sua mulher.
A Guarnição de serviço deslocou-se na rua Hilário Hilguert, bairro São Francisco em Farroupilha. Quando bateu à porta da residência, os policiais militares foram recebidos com disparos de arma de fogo, que atingiram a porta do imóvel. Foi tentado pelos policiais, que estavam no local, negociar com o indivíduo, de 50 anos, a libertação de sua esposa, mas ele continuou firme em seu propósito de manter a mulher em cárcere privado.
Os policiais cercaram a casa, informaram ao comando do Batalhão o que estava acontecendo e foi acionado o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) de Porto Alegre, que deslocou-se ao local e, por várias horas tentou a negociação para libertar a refém, a mulher, 58 anos, mas não obtendo êxito.
Por volta da 5h20min, da manhã desta segunda-feira (18), ao adentrar à casa, os policiais do BOPE, também, foram recebidos a tiros pelo autor do crime, vindo este a ser alvejado e socorrido ao Hospital São Carlos, onde veio a entrar em óbito pouco depois de sua chegada na Casa de Saúde. O homem, cujo nome não foi informado, tinha antecedentes por ameaça e lesão corporal.
A mulher foi socorrida para atendimento sem lesões corporais.

 

error: Content is protected !!