MENU
Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Gabriel Maçalai assume a gestão do campus Ijuí

Gabriel Maçalai assume a gestão do campus Ijuí

Compartilhe

Com a expansão da IMED para o noroeste do estado, por meio da aquisição da Faculdade América Latina (FAL) de Ijuí, a instituição inicia uma fase de transição, assumindo não só a gestão da estrutura e da comunidade acadêmica, mas também de alinhamentos e integração ao modelo de ensino baseado nos pilares da inovação, empreendedorismo e aprendizagem ativa.
Com isso, Gabriel Maçalai, que também atua como advogado nas áreas de direito público com ênfase em direito administrativo, educacional, eleitoral e tributário, assume como diretor do campus. Ele possui experiência como professor de cursos de ensino médio, graduação e pós-graduação. É mestre e doutorando em Direito. Desde de 2017, Gabriel atua como assessor Jurídico do Município de Inhacorá (RS) e também é sócio de um dos maiores escritórios de advocacia da região, que fica em Chiapetta (RS) – com atuação em todas as áreas do direito e prestação de assessoria e consultoria jurídica.
Para ele, a expansão da IMED representa um momento de desenvolvimento para a comunidade local e regional. “Uma instituição séria, comprometida com a qualidade acadêmica e a formação de profissionais para o mercado de trabalho. Além disso, a alocação dos recursos da inovação e do empreendedorismo, ligado ao ensino superior de alta performance, será capaz de gerar novas oportunidades profissionais e estudos mais focados no mundo real”, afirma.
Com o objetivo de realizar a conexão entre o mercado de trabalho e a inovação com a academia, unindo esforços da comunidade local, estudantes, docentes, empreendedores, Poder Público e instituições, Gabriel – que é professor de Direito e Teologia – pretende manter constante diálogo e estabelecer parcerias.
“A comunidade de Ijuí merece uma instituição com alto reconhecimento e qualidade. A IMED é uma instituição completa, preocupada com a excelência acadêmica e com a formação profissional de seus alunos e egressos. Penso que a população regional, tão famosa por sua diversidade étnica e cultural e pelo seu trabalho ganha muito com esse investimento. A IMED está em constante transformação para estar à frente das inovações e oportunidades para alunos e egressos”, finaliza.

Por: Daniel Santos

error: Content is protected !!