MENU
Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021

Ex-candidato a prefeito morre em função da Covid-19

Ex-candidato a prefeito morre em função da Covid-19

Compartilhe

O município de São Martinho registrou o 3° óbito em decorrência do novo coronavírus. O falecimento foi registrado na noite de sábado, 05 de dezembro.

Segundo informações, a vítima é o ex-candidato a prefeito do MDB, Adelino José Attuati, de 66 anos. Ele estava internado na UTI do Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, onde não resistiu as complicações da doença e acabou falecendo.

Com a nota de falecimento divulgada pela administração municipal através das redes sociais, foi informado que a partir de agora, não constará mais em seus boletins a informação relacionada a comorbidades. “Ter ou não comorbidades, não ameniza a dor da perda, como também não faz com que essa perda tenha alguma justificativa. O que causou a morte foi o Covid-19, independente das comorbidades”.

No último boletim, divulgado na sexta-feira, 04 de dezembro, o município registrava 321 casos confirmados, sendo que destes, 287 eram considerados curados, ou seja, 41 seguem ativos. Dois pacientes estão internados em ala Covid e outros dois estão internados em Unidades de Terapia Intensiva.

A Associação Comercial Industrial e Serviços de São Martinho também divulgou uma nota de pesar em função da perda.

error: Content is protected !!