MENU
Domingo, 19 de Setembro de 2021

Eleitos da 107ª Zona Eleitoral foram diplomados

Diplomação ocorreu no Fórum de Santo Augusto

Eleitos da 107ª Zona Eleitoral foram diplomados

Compartilhe

Os futuros gestores dos municípios de Santo Augusto, Chiapetta, São Valério do Sul, Inhacorá e São Martinho foram diplomados pela Justiça Eleitoral na tarde desta sexta-feira, 18 de dezembro.
A cerimônia restrita, permitiu apenas a presença dos diplomados, da juíza eleitoral Evelise Mileidi Boratti e de duas representantes da imprensa. De acordo com informações, a rigidez no protocolo de diplomação quanto a presença de público foi fundamentada pela aumento de casos da covid-19.
Com isso, os primeiros a serem reconhecidos pela justiça eleitoral como futuros gestores executivos, foram os candidatos eleitos de Chiapetta, Éder Both e Jorge Rochinhescki. Na sequência, os eleitos de Inhacorá, Everaldo Rolim e Emerson Cavali de Vargas (manão). Após, os eleitos de São Martinho, Jean Hunhoff e Maria Madalena Attuati, receberam as suas respectivas diplomações. Idílio Speroni e Tiago Mattioni foram os seguintes a receberam as suas diplomações. Os candidatos eleitos de Santo Augusto, Lilian Fontoura Depiere e Vanderlei Carpes Martins, também receberam as suas diplomações.
Não houve cerimônia de entrega de diplomação aos vereadores, sendo que estes receberam as suas respectivas diplomações por e-mail.
A expectativa agora é quanto as cerimônias de posses dos eleitos. A orientação é para que se evite aglomerações e faça com o menor número possível de pessoas.

error: Content is protected !!