MENU
ESTAMOS AO VIVO

NO AR: Programa 1

Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Delegado Bruno assume titularidade da Delegacia de Santo Augusto

Delegado Bruno assume titularidade da Delegacia de Santo Augusto

Compartilhe

Aconteceu nessa manhã, 23 de setembro, no Auditório da Agência do Sicredi em Santo Augusto a posse do Delegado Bruno Chaves Lima de Paula, que assume a titularidade do município, o mesmo atenderá os municípios de Chiapetta, Inhacorá e São Valério do Sul.
A solenidade contou com a presença de representantes do poder executivo e legislativo, bem como representantes da sociedade civil.
A Polícia Civil representada pela Delegada de Polícia Regional, Cristiane de Moura e Silva Braucks, promoveu a posse como Delegado Titular da Delegacia de Polícia de Santo Augusto, do Delegado Bruno Chaves Lima de Paula.
O Delegado Bruno, agora empossado, é natural de Governador Valadares, MG, sendo que assume em Santo Augusto em sua primeira lotação.
Em entrevista à Rádio Ciranda o Delegado Bruno destacou que o povo de Santo Augusto é muito acolhedor, solicito e que este primeiro momento está sendo para que ele possa se inteirar dos procedimentos que estão em andamento. “Sou um delegado implacável com a criminalidade, mas sempre atento a legalidade, aos direitos e deveres dos cidadãos. Sou um policial combativo, gosto de estar na linha de frente, operacional, então creio que são características que ajudam bastante na operação policial. Neste primeiro momento estou me inteirando dos procedimentos que estão em andamento”, comentou.
A DP de Santo Augusto era atendida pela Delegado Substituto Wilian Garcez desde abril de 2019.

error: Content is protected !!