MENU
Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

Coronel Bicaco confirma 36° óbito por Covid-19

Coronel Bicaco confirma 36° óbito por Covid-19

Compartilhe

A prefeitura municipal de Coronel Bicaco confirmou na manhã desta segunda-feira, 16 de agosto, o 36º falecimento em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.
A vítima, uma mulher de 30 anos, havia testado positivo para a doença no dia 30 de julho e, inicialmente, hospitalizada no Hospital Santo Antônio de Pádua, em Coronel Bicaco. Posteriormente, devido ao agravamento do quadro clínico, foi transferida para uma Casa de Saúde em Santiago, onde não resistiu e acabou falecendo.

Nota oficial da administração

Ainda na última sexta-feira, 13 de agosto, o município registrou o 35° óbito. A vítima, também do sexo feminino, de 58 anos, recebeu diagnóstico positivo para o coronavírus no dia 01 de julho, foi hospitalizada no Hospital Santo Antônio de Pádua, em Coronel Bicaco e posteriormente, devido a complicações, transferida para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Santiago.

Nota oficial do óbito

No último boletim epidemiológico divulgado, Coronel Bicaco havia registrado, desde o começo da pandemia, 850 casos de contaminação da doença. Destes, apenas dois eram considerados ativos.


Em ambos os casos, a administração de Coronel Bicaco externou suas condolências à família enlutada.

error: Content is protected !!